Ir para o conteúdo
  • 10 de março de 2022
  • Foto de Erick Fonseca Erick Fonseca

FUSÕES E AQUISIÇÕES: BRANDING PARA RESULTADOS

Existe uma série de ações para organizações que desejam crescer, muita das vezes, a solução pode ser um processo de fusão ou aquisição, também conhecido como M&A (Merges and Acquisitions). Porém, quando não pensado estrategicamente a marca pode perder sua conexão emocional com seu público e preferência de mercado. Nesse momento, o Branding tem um papel fundamental para a construção de valor e entendimento dos possíveis cenários que devem ser enfrentados durante a operação.

Branding é estratégia. Compartilhamos aprendizados no paper que devem ser levados em consideração durante um processo de fusão e aquisição, confira fazendo o download abaixo

Compartilhar:

Veja mais artigos

Ver todos
Artigo
Cannes Lions, SXSW e Creator Economy: o poder do branding e da criatividade brasileira
Artigo
Branding e poder feminino: os ingredientes de sucesso da comunicação da Natura 
Artigo
Branding e comunicação: cases icônicos de marcas globais
Artigo
Paper: Grandes apostas 2025
Vamos nos conectar e trocar ideias?
Deixe seu contato por aqui.
São Paulo
R. Mourato Coelho, 1404
Vila Madalena
CEP 05417 011
TEL 55 11 3089 4949
  • E-mail
  • Instagram
  • Youtube
  • Facebook
  • LinkedIn
© 2024 Ana Couto

Política de Privacidade
Ética e Compliance

  • EN
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Branding Brasil
  • Contato
  • Ouvidoria
  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Branding Brasil
  • Contato
  • Ouvidoria
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • EN