Ir para o conteúdo
  • 09 de julho de 2020
  • Foto de Erick Fonseca Erick Fonseca

NOVOS CAMINHOS: HIGIENE E BELEZA

O que está emergindo num contexto em que a experiência integrada é o novo normal e a inovação passa a ser obrigatória?

Lançamos hoje o segundo documento da série sobre construção de valor onde focamos segmentos específicos, suas estratégias de adaptação, de reinvenção e o que marcas têm feito para colocar em prática os seus propósitos.


Compartilhar:

Veja mais artigos

Ver todos
Artigo
Além da performance: rebranding, reputação e o fim da era algorítmica
Artigo
Branding, Mídia e Performance: reputação como ativo estratégico e escalável na era das conexões reais
Artigo
Branding sensorial e cultural: as lições de “The White Lotus” para geração de valor
Artigo
Cannes Lions, SXSW e Creator Economy: o poder do branding e da criatividade brasileira
Vamos nos conectar e trocar ideias?
Deixe seu contato por aqui.

São Paulo
R. Mourato Coelho, 1404
Vila Madalena
CEP 05417 011
TEL 55 11 98932-3805

  • E-mail
  • Instagram
  • Youtube
  • Facebook
  • LinkedIn
© 2024 Ana Couto

Política de Privacidade
Ética e Compliance

  • EN
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Branding Brasil
  • Contato
  • Ouvidoria
  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Branding Brasil
  • Contato
  • Ouvidoria
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • EN