DROGARIA SÃO PAULO

Bem-estar passa por aqui

DESAFIO

Uma Marca top of mind da categoria está sempre atenta às necessidades das pessoas e das mudanças do mercado. A Drogaria São Paulo renovou sua Marca, já presente nas lojas recém-inauguradas, que será gradativamente aplicada nas demais lojas da rede.

ESTRATÉGIA

O objetivo da mudança é assegurar que uma Marca com mais de 70 anos continue contemporânea e relevante para seu público. As mudanças começaram a partir da renovação do posicionamento de Marca, focado em bem-estar, que, aos poucos, também será percebido na arquitetura da loja, mais moderna e funcional.

CRIAÇÃO

A nova Marca e seu Universo Visual mantêm as cores azul e vermelho como suas principais referências, com maior destaque ao símbolo da cruz (soma), para destacar o fornecimento de medicamentos e produtos para a saúde.

IMPLEMENTAÇÃO

A nova Marca ganha vida em diversos pontos de contato, desde as lojas físicas até as redes sociais.

Ficha Técnica

Time Ana Couto

.

Time Cliente

Veja mais cases

Cases
Cases