ANA COUTO BRANDING AGORA É AGÊNCIA FULL SERVICE

EQUIPE DE 17 PROFISSIONAIS NA NOVA ÁREA É COMANDADA PELA PUBLICITÁRIA FERNANDA GALLUZZI; YOUSE É O PRIMEIRO CLIENTE COM TRABALHO NO AR

Ana Couto Branding, empresa fundada há mais de duas décadas pela carioca Ana Couto, está ampliando a sua atuação e passa a operar como agência full service. Para levar a cabo este plano, a designer contratou 17 profissionais e escolheu a publicitária Fernanda Galluzzi para liderar o time. Com vasta experiência no mercado publicitário, Fernanda acumula passagens por agências como a NBS, onde foi diretora de atendimento, e a McCann e a JWT, onde atuou como VP e diretora geral. Ela já está na Ana Couto Branding desde 2015 estruturando este projeto; atualmente, ela é sócia e diretora geral de comunicação da empresa.

O trabalho de estreia da nova área já está no ar e foi desenvolvido para a Youse, primeira plataforma de vendas de seguros 100% online e mobile do País. A estratégia e a execução da comunicação do lançamento da ferramenta ficaram a cargo do novo time da Ana Couto Branding. O filme que marcou a estreia da agência no novo segmento foi ao ar durante o intervalo do Fantástico, na TV Globo, no último domingo. Segundo Ana Couto, com esta movimentação ela espera entregar a seus clientes o que chama de terceira onda do branding. “Marcas que, com propósito definido, têm relevância e conseguem contribuir efetivamente para a vida das pessoas, provocando engajamento”, explica. Para ela, este é um novo modelo de negócio, diferente do de uma agência de publicidade tradicional, já que entrega projetos que integram branding e comunicação. Fernanda acrescenta que a ideia é trabalhar com o conceito branding always on. “A estratégia de marca está sempre ativa e alinhando negócios e comunicação. Essa visão rompe com a mentalidade antiga de que branding é uma necessidade pontual, acionada apenas em momentos específicos”, finaliza.

Confira o primeiro filme criado pela equipe da Ana Couto Branding:

http://youtu.be/dDOURsRPbdk

Para ler a matéria original publicada o Meio & Mensagem, acesse aqui.

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