CAMPANHA
A partir do conceito “Um dia comum é feito de soluções surpreendentes”, apresentamos o portfólio 360º da Intelbras, em três filmes de 30 segundos.
Neles, cenas do dia a dia em diferentes ambientes são congeladas e reproduzidas em modo reverso, revelando passo a passo como cada solução atua: câmeras garantem segurança em tempo real, nobreaks asseguram o funcionamento contínuo, vídeoporteiros facilitam o controle de acesso e sistemas faciais trazem praticidade e confiabilidade.
A narrativa fortalece o posicionamento “Surpreender é nossa tecnologia”, ao destacar a proposta da empresa de simplificar rotinas e oferecer mais segurança e eficiência a empreendedores e consumidores. Por trás de um dia a dia que flui naturalmente, existe uma estrutura surpreendente de soluções eficientes e essenciais, desenvolvidos por quem é especialista em tecnologia.
A estratégia contempla a veiculação dos filmes como principal ativo criativo, aproveitando o potencial de engajamento dos canais digitais para atrair novos leads e impulsionar o crescimento no mercado de sell-out.

