PRONTO PARA ELEVAR O VALOR DA SUA MARCA?

FIA

ESTRATÉGIA O reposicionamento estratégico completo foi ancorado no propósito “Saber para agir, agir para impactar”, que reconecta o conhecimento à prática. A nova identidade apresenta a FIA Business School como marca-mãe unificada, integrando suas diferentes áreas de atuação e simplificando a arquitetura de portfólio. A estratégia reposiciona a FIA como uma escola de negócios que transforma teoria em impacto real, orientada pelo arquétipo do Mago, que […]

NATURA TODODIA MAÇÃ CARAMELADA

ESTRATÉGIA A vivência do São João é plural em todo o país, mas carrega uma questão em comum: o carinho e afeto dos brasileiros pela data. Percebemos que é algo que envolve todos os sentidos, com o ritmo da sanfona e da zabumba, o calor da fogueira, o cheirinho de milho e sabores envolventes, numa […]

NATURA TODODIA ENERGIA

ESTRATÉGIA A abordagem estratégica para Tododia Energia partiu da compreensão da necessidade de se reenergizar durante o dia, e de como isso era vivenciado pelas mulheres, ora com um cansaço físico, ora mental, devido às inúmeras preocupações e decisões que precisamos tomar. Independentemente do que lhe acontecesse durante o dia, porém, essa mulher é capaz […]

NATURA TODODIA PELES PRETAS E PARDAS 

ESTRATÉGIA O ponto de partida estratégico foi a compreensão da relação de mulheres autodeclaradas pretas e pardas com suas peles, observando as questões sociais, emocionais e também necessidades dermatológicas específicas e a forma com que essas diferentes questões são abordadas hoje. Entendemos que o cuidado da pele é também um gesto que ganha uma nova […]