Ana Couto

CEO

Designer graduated from PUC-Rio, Ana completed her Masters in Visual Communication at the Pratt Institute, NY, with outstanding merit, before specializing in Branding at Kellogg School of Management. In 2015, she graduated from the course OPM (Owner/President Management Program) at Harvard University.

Ana Couto é CEO da agência anacouto e da plataforma de conteúdo e aprendizagem LAJE, além de desenvolvedora do Valometry, ferramenta de gestão contínua do branding que auxilia as empresas a priorizarem ações que impactam seus resultados. Referência em branding (da estratégia à execução) no Brasil, a agência anacouto já ajudou a fortalecer o branding de marcas como CBF, Havaianas, Cosan, Raízen, Brastemp, Natura, iFood, Eletromidia e muitas outras. Autora do best-seller A (R)evolução do Branding (ed. Gente), com mais de 10 mil cópias vendidas e 1º lugar como livro de negócios no país, Ana Couto acumula mais de 50 prêmios. É idealizadora do festival “É, Faz & Falal”, maior evento nacional de branding.