ESTRATÉGIA
Mergulhamos no universo da Clínica São Carlos, enxergando todos os detalhes com um olhar de paciente. E foi assim que entendemos a verdadeira essência dessa marca: despertar a coragem que existe em cada pessoa, transformando a vida em protagonista. A Clínica São Carlos decidiu, assim, ir muito além do tratar, encarando o câncer como uma causa, com o paciente no centro, sempre.
CRIAÇÃO
Tínhamos o desafio de combinar o momento de transformação da Marca com a história construída ao longo dos 50 anos de dedicação ao tratamento do câncer. Um novo ponto de vista trouxe um novo descritivo: São Carlos Saúde Oncológica, deixando claro sua especialidade e seu foco no cuidado com a saúde muito mais do que com a doença.
“NOSSOS CLIENTES E PARCEIROS APROVARAM A MUDANÇA E O AMBIENTE ESTÁ DE FATO RENOVADO. A MUDANÇA VEM IMPACTANDO O INTERESSE DA CLASSE MÉDICA EM RELAÇÃO À SÃO CARLOS, O QUE É MUITO POSITIVO. EM RELAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS, TAMBÉM NOTAMOS UM RETORNO POSITIVO, MUITOS FORAM ESTIMULADOS COM A MUDANÇA E QUEM ESTÁ CHEGANDO ACABA SENDO CONTAGIADO COM ESSE ESPÍRITO. ESTAMOS BEM SATISFEITOS COM O REPOSICIONAMENTO E JÁ CONSEGUIMOS VER BONS RESULTADOS!”
IMPLEMENTAÇÃO
A nova Marca São Carlos Saúde Oncológica ganhou elementos que reforçam a saúde e a pessoa no centro, com cores, grafismos e fotografias vivas, que transmitem bem-estar. Novos materiais corporativos, uniformes e um ambiente repaginado ditam um tom mais acolhedor, que promove relações mais próximas entre os pacientes, médicos e familiares da one stop care da Oncologia.