EMBELLEZE

Nova linha Vitay

DESAFIO

Apesar de algumas de suas Marcas serem líderes de mercado, a Embelleze tinha como objetivo de negócio crescer sua participação em shampoos.

Para isso, queria revitalizar as embalagens de uma Marca que já existia no seu portfólio, a Vitay, lançando um novo conceito pautado nos momentos de uso do shampoo.

ESTRATÉGIA

A Marca Vitay ganhou uma plataforma de branding que se conectava com as consumidoras partindo do olhar de desejos e necessidades, identificados na sua jornada.

CRIAÇÃO

Nas embalagens, a linha de produtos ganhou vida com 7 ilustrações femininas que tangibilizavam expressões corporais das diferentes energias envolvidas nos momentos de uso do shampoo, tendo sempre o cabelo como protagonista.

Vitay ganhou ainda um esquema cromático próprio que destaca seus produtos como um bloco de cor no ponto de venda, colaborando com o objetivo de negócio da Marca.

LANÇAMENTO

Mais do que um redesign de embalagem, o projeto de Vitay desenhou uma nova relação com o shampoo e essa inovação deveria ser percebida logo no lançamento, focado em relacionamento e ativação no ponto de venda. A solução foi criar press kits e peças de PDV que representassem a inovação da Marca Vitay.

O SHAMPOO QUE CUIDA DO SEU CABELO E FALA SOBRE O SEU MOMENTO.

Ficha Técnica

Time Ana Couto

Time Cliente

Veja mais cases

Cases
Cases