De marca a movimento: a comunicação como expansão da estratégia de Happy Eggs®

Descubra os bastidores da metodologia integrada que impulsionou uma commodity a se tornar referência no mercado.

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O que fez uma marca de ovos virar fenômeno de comunicação?

Quando branding deixa de ser apenas uma questão de forma e passa a ser sobre movimento.

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O que você encontrará neste Paper:

Estratégia integrada:

como a anacouto criou um ecossistema de comunicação que uniu branding, mídia e conteúdo, e os resultados alcançados com essa integração.

Medição de performance:

o uso da metodologia Valometry® para mensurar as campanhas, garantindo que cada ação de comunicação fosse estrategicamente direcionada.

Impacto real:

como campanhas bem executadas, como o case Happy Eggs®, não só aumentam a visibilidade da marca, mas também podem gerar aumento de vendas e liderança de mercado.

Execução completa:

a importância da gestão de valor além do awareness, conectando estratégia de marca à produção de filmes publicitários, OOH, redes sociais, ponto de venda e mídia de alto impacto. 

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Quando estratégia encontra execução, resultados aparecem.

E foi isso que levou Happy Eggs® & anacouto ao Effie Awards 2025 com vendas recorde, impacto nacional e presença espontânea.

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