Branding e modelos de negócio: A verdadeira entrega do iFood para 100 milhões de brasileiros

O mercado brasileiro tem testemunhado a força de organizações que constroem um Branding icônico, que não apenas revolucionam seus setores e movimentam bilhões, mas também influenciam a cultura e o comportamento da sociedade.

A chegada de novas tecnologias, como a inteligência artificial, e o surgimento de demandas mais complexas por parte dos consumidores — incluindo humanização, conexão emocional, conveniência e boas práticas de governança e socioambientais (ESG) — têm levado as empresas a repensarem seus modelos de negócios para gerar impacto positivo e duradouro, agregando valor a todos os stakeholders envolvidos. Esse valor, por sua vez, só pode ser efetivamente gerido quando o propósito da organização está bem definido, orientando sua proposta de valor e seu posicionamento no mercado, como no caso do iFood.

Vamos entender o verdadeiro impacto das entregas da gigante do delivery no Brasil e na América Latina? Preencha o formulário para acessar o paper completo e ter insights valiosos.

Compartilhar:

Veja mais artigos

Artigo
Além da performance: rebranding, reputação e o fim da era algorítmica
Artigo
Branding, Mídia e Performance: reputação como ativo estratégico e escalável na era das conexões reais
Artigo
Branding sensorial e cultural: as lições de “The White Lotus” para geração de valor
Artigo
Cannes Lions, SXSW e Creator Economy: o poder do branding e da criatividade brasileira