Ir para o conteúdo
  • 12 de março de 2020
  • Foto de Erick Fonseca Erick Fonseca

[DOWNLOAD] Branding e Carnaval dão Samba

Mais um Carnaval passou, deixando pelo caminho coisas boas e ruins. Por um lado, um tanto de violência, falta de educação e sujeira. Por outro, foliões e blocos coloriram as ruas e as escolas; através de seus enredos, se reconectaram ainda mais com as demandas coletivas e trouxeram à tona temas de extrema relevância que vão das críticas às instituições, passando por representatividade em diversos níveis e indo até intolerância religiosa. Foram conversas que começaram muito antes do carnaval e ainda são relevantes e nos colocam para pensar.

Acompanhar o carnaval, especialmente os desfiles, nos fez refletir como nós, profissionais responsáveis por transformar os negócios através das marcas, podemos aprender com o carnaval e, claro, vice-versa. A partir dessa provocação, desenvolvemos o Paper Branding e Carnaval dão Samba.

Preenche o formulário abaixo para baixar o artigo inédito.


Compartilhar:

Veja mais artigos

Ver todos
Artigo
Cannes Lions, SXSW e Creator Economy: o poder do branding e da criatividade brasileira
Artigo
Branding e poder feminino: os ingredientes de sucesso da comunicação da Natura 
Artigo
Branding e comunicação: cases icônicos de marcas globais
Artigo
Paper: Grandes apostas 2025
Vamos nos conectar e trocar ideias?
Deixe seu contato por aqui.
São Paulo
R. Mourato Coelho, 1404
Vila Madalena
CEP 05417 011
TEL 55 11 3089 4949
  • E-mail
  • Instagram
  • Youtube
  • Facebook
  • LinkedIn
© 2024 Ana Couto

Política de Privacidade
Ética e Compliance

  • EN
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Branding Brasil
  • Contato
  • Ouvidoria
  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Branding Brasil
  • Contato
  • Ouvidoria
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • EN