Coutomon: símbolo e plataforma criativa

É nosso símbolo e nosso avatar. Mas é, acima de tudo, uma plataforma criativa para construir inspirações.

O Coutomon nasceu em 2001 e traduz nosso principal discurso: Marcas são como pessoas e têm personalidades únicas. Cada uma com seu jeito de ser, fazer e falar.

Em 2012, o Coutomon tomou uma injeção de adrenalina e criatividade. Aí ele se multiplicou em uma das iniciativas mais bacanas que fizemos nos últimos anos, quando convidamos um monte de gente especial, incluindo clientes e ex-colaboradores, para fazerem suas próprias versões com total liberdade. Veja aqui alguns resultados.

Ah! E cada pessoa do time Ana Couto tem o seu próprio Coutomon.

Compartilhar:

Veja mais artigos

Artigo
Cannes Lions 2024: Os leões da criatividade em contexto 
Artigo
De commodity a marca desejada: A (R)evolução de Happy Eggs®
Artigo
Festival de Parintins: marcas icônicas transformam a rivalidade em valor
Artigo
Tudo o que você precisa saber sobre o rebranding do Twitter