Coutomon: símbolo e plataforma criativa

É nosso símbolo e nosso avatar. Mas é, acima de tudo, uma plataforma criativa para construir inspirações.

O Coutomon nasceu em 2001 e traduz nosso principal discurso: Marcas são como pessoas e têm personalidades únicas. Cada uma com seu jeito de ser, fazer e falar.

Em 2012, o Coutomon tomou uma injeção de adrenalina e criatividade. Aí ele se multiplicou em uma das iniciativas mais bacanas que fizemos nos últimos anos, quando convidamos um monte de gente especial, incluindo clientes e ex-colaboradores, para fazerem suas próprias versões com total liberdade. Veja aqui alguns resultados.

Ah! E cada pessoa do time Ana Couto tem o seu próprio Coutomon.

Compartilhar:

Veja mais artigos

Artigo
Branding e poder feminino: os ingredientes de sucesso da comunicação da Natura 
Artigo
Branding e comunicação: cases icônicos de marcas globais
Artigo
Paper: Grandes apostas 2025
Artigo
Como a comunicação integra o É, FAZ e FALA do Branding