Ir para o conteúdo
  • 14 de dezembro de 2018
  • Foto de Erick Fonseca Erick Fonseca

COMO AS MARCAS SE COMPORTAM NO MEIO DIGITAL

O mundo de hoje nos traz desafios que até 10 anos atrás poucos poderiam imaginar.

Conforme as transformações em todos os campos – política, cultura, consumo etc. – vão se concretizando nesse mundo repleto de incertezas, uma coisa se torna ainda mais certa: seremos todos inevitavelmente mais digitais.

Já aprendemos sobre Marcas darwinianas e o risco de não responderem às demandas de seu tempo. Se não se adaptam, morrem. No digital, o risco permanece, com um novo adendo: se não estão na web, não existem.

Pensando sob essa perspectiva, fomos investigar os comportamentos das Marcas no meio digital, sejam elas nativas-digitais ou adaptáveis, e como a construção delas apresenta desafios e potencialidades para o Branding.

Essa jornada nos trouxe alguns aprendizados. Faça o cadastro para o paper abaixo e descubra 😉


Compartilhar:

Veja mais artigos

Ver todos
Artigo
Além da performance: rebranding, reputação e o fim da era algorítmica
Artigo
Branding, Mídia e Performance: reputação como ativo estratégico e escalável na era das conexões reais
Artigo
Branding sensorial e cultural: as lições de “The White Lotus” para geração de valor
Artigo
Cannes Lions, SXSW e Creator Economy: o poder do branding e da criatividade brasileira
Vamos nos conectar e trocar ideias?
Deixe seu contato por aqui.

São Paulo
R. Mourato Coelho, 1404
Vila Madalena
CEP 05417 011
TEL 55 11 98932-3805

  • E-mail
  • Instagram
  • Youtube
  • Facebook
  • LinkedIn
© 2024 Ana Couto

Política de Privacidade
Ética e Compliance

  • EN
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Branding Brasil
  • Contato
  • Ouvidoria
  • Quem Somos
  • O que fazemos
  • Cases
  • Artigos
  • Branding Brasil
  • Contato
  • Ouvidoria
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • Laje
  • Valometry
  • Carreiras
  • EN