COMUNICAÇÃO COM PROPÓSITO

Sou publicitária e trabalho ativamente no mercado da publicidade há 27 anos. Já trabalhei nas maiores agências do mundo e há 2 anos aceitei o convite da Ana para ser sua sócia. Não para ser designer ou estrategista de branding, mas para me reinventar como publicitária e criar um novo modelo de agência de publicidade. Tem sido um desafio muito gratificante.

Hoje, somos uma agência, mas não somos mais uma nesse já super povoado universo de agências. Temos diferenciais poderosos que se refletem no resultado do nosso trabalho e nos negócios dos nossos clientes.

Alinhamento das estratégias de Marca, Negócio e Comunicação

Trabalhamos com uma visão muito clara e alinhada das estratégias de Marca, Negócio e Comunicação. Tendo o branding como ponto de partida, construímos a estratégia de comunicação e influenciamos na estratégia de negócios dos nossos clientes. Esse alinhamento de estratégias traz consistência, relevância e valor para as Marcas.

Comunicação com Propósito

Acreditamos que Marcas devem ter um propósito, ou seja, devem trazer valor para o mundo e promover impactos positivos na sociedade. Propósito não é filantropia – ele gera valor para o negócio. Quanto maior seu papel na estratégia, maior o valor percebido e a predisposição das pessoas para pagar mais por seus produtos e serviços.

O propósito tem o poder de engajar, criar conexões profundas e construir relacionamentos de valor entre Marcas e Pessoas.

O que é, então, fazer uma comunicação com propósito?

Comunicação com propósito é o ponto de encontro da maior força de uma Marca e uma grande demanda do mundo. Esse “match” torna a comunicação muito mais relevante, autêntica e efetiva.

Cocriação

E fazemos tudo isso de um jeito diferente. Nossas metodologias são claras e, com elas, cocriamos soluções com nossos clientes. Trabalhamos de forma colaborativa, com métodos ágeis, inspirando e extraindo o melhor de cada um para planejar, testar e refinar.

Porque fazer junto é mais gostoso e traz melhores resultados.

E afinal, somos uma agência de resultado e construção de valor guiada pelo nosso propósito: desafiar pessoas e marcas a descobrirem os seus propósitos.

Compartilhar:

Veja mais artigos

Artigo
Branding e comunicação: cases icônicos de marcas globais
Artigo
Paper: Grandes apostas 2025
Artigo
Como a comunicação integra o É, FAZ e FALA do Branding 
Artigo
Planejamento estratégico 2025: a base para um crescimento sustentável